• Publicado em

    Filho usa guindaste para ver a mãe de quarentena no 3º andar de casa de repouso

    Homem usou um guindaste para interagir com a mãe de quarentena Foto: Divulgação / Charley Adams

    O isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus não impediu que um americano de 45 anos visse sua mãe de 80, mesmo que através de uma janela. Mas não foi tão simples assim. A idosa vive no terceiro andar de uma casa de repouso em Ohio, nos Estados Unidos. O homem precisou, portanto pegar emprestado um caminhão de sua empresa para conseguir, com um guindaste, se aproximar dela.

    O encontro inusitado ocorreu na cidade de New Middletown no último dia 22 e repercutiu na imprensa local nesta segunda-feira.

    Ele explicou que as visitas aos idosos na casa de repouso onde está sua mãe, Julia Adams, foram interrompidas durante o período de quarentena para frear o avanço do novo coronavírus.

    “Minha mãe continuou me ligando e dizendo que queria sair para jantar”, disse Charley.

    O homem afirmou que costuma levá-la para sair uma ou duas vezes por semana. Mas quando a pandemia se intensificou nos Estados Unidos, a rotina mudou e a idosa não entendia por que.

    Charley Adams com a mãe Julia Adams antes da quarentena

    Charley Adams com a mãe Julia Adams antes da quarentena Foto: Divulgação / Charley Adams

    “Eu continuava explicando para ela: ‘Mãe, isso não é possível…você não pode fazer isso agora. Ela estava ficando um pouco frustrada e decepcionada”, contou o filho de Julia.

    Ao ver Charley pela janela, a mãe mostrou-se bastante surpresa, dizendo: ‘Oh, meu filho incrível, o que você está fazendo?”, contou ele. Fonte/Extra

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.