• Publicado em

    Filhos de celebridades que são muito parecidos com seus pais

    Filho de Leandro impressiona pela semelhança com o pai. Se você concorda com a semelhança compartilhe;.

     

    O jovem tinha apenas quatro meses quando seu pai morreu. Mesmo assim, o filho do cantor revela que tem vários discos de Leandro na parede de seu quarto.

    Outros casos;

    Captura_de_tela_2016-07-12_as_12.03.33

    Créditos:

    Reese Witherspoon publicou uma foto com a filha, Ava Phillippe

    O jogador David Beckham fez uma declaração de aniversário super fofa no Instagram para o seu filho, Brooklyn. E a gente não poderia deixar de reparar na semelhança que o filho tem com o casal Victoria e David Beckham.

    Na mensagem, David comenta: “nos faz felizes e orgulhosos toda vez que passa pela porta… ele já não é uma criança, mas olha este sorriso! FELIZ ANIVERSÁRIO!”.

    A socialite Kim Kardashian compartilhou no Instagram uma foto do pequeno Saint West, seu filho com Kaney West. Kim escolheu esta segunda-feira, 22, porque seu pai Robert Kardashian completaria 72 anos. O advogado morreu em 2003, vítima de câncer no esôfago.

    Saint West nasceu no dia 3 de dezembro e é o segundo filho da socialite com o rapper Kanye West. O casal já tem uma menina, North West, de 2 anos.

    Gosta de uma bagunça…

    Uma publicação compartilhada por Igor Rickli (@igorrickli) em


    Alessandra Ambrosio e a filha, Anja Mazur (foto: AKM)[/img]

    Os filhos têm muitas características físicas e de personalidade que são parecidas com as de seu pai ou mãe. Mas, em alguns casos, as semelhanças são tantas que as crianças e jovens parecem pequenos “clones” dos famosos.

    Pensando nisso, o site ‘Ranker‘ selecionou fotos de filhos de celebridades que se parecem muito com seus progenitores, seja pelo corte de cabelo, pelo formato dos olhos ou até mesmo o jeito de se vestir. Confira a galeria abaixo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.