• Publicado em

    Flagra: jornal divulga fotos de atriz sendo agredida pelo ex na Grécia

    O casal foi alvo de outra polêmica poucos dias atrás, quando Lindsay foi ouvida gritando da varanda do seu apartamento

    Era para ser apenas uma temporada romântica em Mykonos, na Grécia, porém, para Lindsay Lohan o drama envolvendo o ex-noivo, presenciado pela mídia internacional parece estar longe de acabar.

    Em fotos divulgadas pelo inglês Daily Mail, a atriz foi fotografada em uma briga corporal com o então noivo, o playboy russo Egor Tarabasov. Nas fotos, Lindsay parece tentar fugir enquanto o ex a segura e torce o seu braço. O corpo da atriz aparece exposto em alguns cliques.

    Na sequência violenta, já dentro do carro, vê-se uma foto do celular voando pela janela.

    naom_57a67d2369491Em entrevista, Lohan admitiu que esperava casar e ter filho com o russo, mas a relação se tornou violenta e instável.

    “Agora eu percebi que não posso estar num relacionamento apenas por amor”, disse. “Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com uma pessoa se essa pessoa não está preparada para pedir perdão”.

    As fotos na Grécia só vieram à tona agora e Lohan evita dar detalhes sobre esse dia. A atriz se limitou a dizer que “Egor bebeu muito e estava louco”.

    O casal foi alvo de outra polêmica alguns dias atrás, quando Lindsay foi flagrada gritando da varanda do seu apartamento. Ela explicou o acontecido.

    “Eu cheguei em casa, fui para a cama e o Egor saiu. Algumas horas depois ele voltou e quando eu acordei ele estava em cima de mim. Ele não estava sendo ele mesmo, ele foi muito agressivo e me atacou”.

    A atriz salientou ainda que o comportamento agressivo era recorrente. “Não foi a primeira. Esse é o problema”, desabafou.

    Veja abaixo mais imagens do flagra;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.