• Publicado em

    Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em, Jataí

    De acordo com a PM o homem tinha passagens pelo crime de homicídio, possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Pedro da Água Branca -MA.

    De acordo informações divulgadas pela 18ªCIPM/14°CRPM, na tarde dessa quinta (26), equipe da CPE recebeu informações sobre um foragido da justiça do Estado do Maranhão que estaria em uma residência no Setor Colmeia Park.

    Ao chegar na residência após início do adentramento, o indivíduo correu para os fundos da residência com arma em punho, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, alvejando o agressor.

    Leia também: Inscrições no Encceja Exterior 2019 seguem até 5 de julho 

    O socorro médico foi acionado de imediato, fazendo se presente uma equipe médica do SAMU, que realizou a constatação do óbito. A Policia Civil e a Polícia Técnica Científica também compareceram ao local, realizando os levantamentos necessários no corpo e apreendendo a arma de fogo usada.

    O indivíduo em questão se tratava de MARCOS SILVA COSTA (29) natural de Rondo do Pará – PA, passagens pelo crime de homicídio, possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Pedro da Água Branca -MA, também por crime de homicídio qualificado mediante emboscada.

    MARCOS, conforme informações levantadas, era integrante de uma facção criminosa no Estado do Maranhão e estava foragido no estado de Goiás após ter cometidos vários homicídios com conotação política naquela região. Tal quadrilha era denominada “Indústria da Morte” e existe na região desde o ano de 2004.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.