• Publicado em

    Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Rio Verde

    O confronto aconteceu por volta das 21h20 desta quinta-feira (13/06).

    De acordo o Boletim de ocorrência da Policia Militar, em patrulhamento no bairro Jardim América, em Rio Verde, a viatura 11164 identificou Robson Dos Santos Sousa, de 22 anos, o qual estava na porta de uma residência no bairro citado, sendo reconhecido por ser foragido da justiça do estado do Maranhão e que havia informações de que se tratava de individuo de altíssima periculosidade e com várias passagens pela polícia na cidade de Piramemas, Maranhão e mais de 03 mandados de prisão.

    Neste momento, a equipe policial solicitou apoio via rádio para abordagem, momento este em que o individuo visualizou a equipe e empreendeu fuga para dentro de uma residência com uma arma de fogo em mãos, saindo na porta dos fundos e continuando seu intuito pulando muros de várias residências.

    Leia também: Com 13 milhões de desocupados, Brasil registra meios inusitados de busca por emprego

    Em ato contínuo, o apoio policial chegou ao local, momento em que a equipe do aspirante Nelson e a equipe do sargento Gilmar fizeram novo adentramento no quintal, sendo que o aspirante Nelson e o sargento Barros foram para o lado direito do quintal, logo foram recebidos por disparos de arma de fogo por Robson Dos Santos Sousa.

    Houve o revide à injusta agressão e o indivíduo foi alvejado, caindo ao solo. As demais equipes chegaram ao local em apoio. Foi solicitado o Corpo de Bombeiros, tendo em vista que o individuo ainda demonstrava ter sinais de vida.

    Leia também: Assustador: testemunha filma momentos de terror que culminou em duplo assassinato, assista

    A equipe do CBMGO realizou o atendimento e conduziu o indivíduo ainda com vida para a U.P.A, sendo posteriormente constatado seu óbito.

    Foi realizado o isolamento e preservação do local, comparecendo a pericia criminal que fez todos os levantamentos e recolheu a arma de fogo de Robson, a qual tinha em seu tambor 3 cartuchos deflagrados e 3 intactos. O GIH também esteve no local fazendo levantamentos iniciais da investigação.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.