• Publicado em

    Forças de segurança e agentes prisionais frustram tentativa de resgate de preso em Caldas Novas

    De acordo informações divulgadas pela DGAP, o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil, Serviço de Inteligência da Polícia Militar e uma equipe da Unidade Prisional de Caldas Novas frustrou o plano de resgate do preso Rodrigo Walerson de Oliveira. Segundo informações, o preso iria simular que estaria passando mal, neste domingo (19/8), e com isso forçar sua transferência para a unidade de saúde, onde de acordo com o plano seria resgatado.

    A equipe da unidade prisional apreendeu o celular que o reeducando fez contato com comparsas para ser resgatado. Com este monitoramento, a Polícia Civil identificou a residência onde estavam três criminosos.

    Marcelo Rodrigo Batista, foragido da Unidade Prisional de Aragoiânia; Jarbas Luiz Pereira da Cunha; e Débora Paola de Souza, namorada do reeducando alvo do resgate, foram presos no local e já estão recolhidos na unidade prisional de Caldas Novas.

    Durante a busca foram localizados duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e um revólver 38. Também foram apreendidas camisetas da Polícia Civil e um veículo roubado com sirene. Suspeita-se que os autores se passariam por policiais na hora do resgate.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.