• Publicado em

    Foto de crocodilo monstro de 8,6 m morto em 1957 gera debate na web

    Polonesa Krystina Pawloski matou besta com único tiro na Austrália. Ainda hoje muitas pessoas não acreditam que réptil tivesse tal tamanho.

    Uma foto que mostra o maior crocodilo já capturado na história fez sucesso nas redes sociais ao ser compartilhada no Imgur. Um macho de 8,6 metros foi morto pela polonesa Krystina Pawloski no rio Norman, no estado de Queensland, na Austrália, em 1957.

    Apesar dos relatos oficiais da época, muitas pessoas ainda hoje não acreditam que o réptil tivesse tal tamanho. “Com certeza, é apenas photoshop”, escreveu um usuário. “Vocês têm certeza que é real?, escreveu outro.

    Segundo o jornal “The Australian”, Krys, uma imigrante polonesa de 30 anos, matou o maior crocodilo conhecido da Austrália com um único tiro, nas margens do rio Norman, na cidade de Normanton.

    Anos depois, a cidade de Normanton colocou uma escultura para relembrar do crocodilo monstruoso que havia sido abatido em 1957.

    Cidade de Normanton colocou escultura para relembrar do crocodilo monstruoso (Foto: Reprodução)

    Cidade de Normanton colocou escultura para relembrar do crocodilo monstruoso (Foto: Reprodução)

    Em 1998, Krys, que morava com seu marido, Ron, perto de Mareeba, em Queensland, disse que se sentia arrependida de tirado a vida do enorme crocodilo. “Eu sinto muito. Ele era um animal fabuloso”, afirmou Krys, que morreu em março de 2004.

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte Planeta Bizarro
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.