• Publicado em

    Garota de 14 anos é morta a tiros por namorado em Itumbiara

    O principal suspeito pelo crime está foragido da polícia. O casal morava junto e o crime teria ocorrido após uma crise de ciúmes

    No último domingo (23), uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na casa em que morava no Setor Vila Beatriz, em Itumbiara, cidade a 205 quilômetros de Goiânia.

    Segundo informações da Polícia Militar, Ana Beatriz Ferreira Bessa foi assassinada com um tiro na cabeça, e o principal suspeito de matá-la é o namorado, Thiago Lourenço, 19 anos, com quem a jovem morava.

    A motivação do crime seria uma crise de ciúmes por parte de Thiago.

    O crime aconteceu por volta das 17h, e conforme o Registro de Atendimento Integral (RAI) da Polícia Militar da cidade, uma vizinha ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar do 5 BPM (Copom), após ouvir um disparo.

    Uma equipe da PM se deslocou até o local, encontrando a adolescente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a Ana Beatriz morreu no local.

    A PM isolou o local do crime e realizou patrulhamento na região, na tentativa de encontrar o suspeito. Thiago Lourenço está foragido, e, segundo o delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira, ele tem passagem na polícia por posse de drogas e tentativa de homicídio.

    A Polícia Civil investiga o caso. Se indiciado e condenado por feminicídio, Thiago pegará de 12 a 30 anos de prisão. Via Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.