• Publicado em

    GENARC de JATAÍ realiza prisão de traficante de cocaína no âmbito da operação incessante

    No percurso da fuga, o traficante preso dispensou a droga e um aparelho celular, que logo foram encontrados pela equipe policial.

    De acordo informações divulgadas pela 14ª DRPC, na noite da última quinta-feira (29/04) equipe do GENARC da Polícia Civil Jataí-GO realizou a prisão em flagrante de mais um traficante de drogas, de 27 anos e apreensão de 01 kg de pasta base de Cocaína, avaliada em cerca de 15 mil reais.

    A ação iniciada no dia 27/04/21, por meio de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do investigado, resultou no levantamento de mais elementos de prova quanto a sua efetiva participação no tráfico de drogas, sobretudo de Crack e Cocaína, levando ao monitoramento de um dos traficantes horas antes de sua prisão.

    No momento da comercialização da droga, policiais civis já espalhados pela região, abordaram os suspeitos, tendo um deles conseguido empreender fuga dirigindo um veículo Chevrolet Ônix, sendo perseguido por várias ruas da cidade, até a equipe desistir da perseguição, diante da imprudência do motorista do citado veículo, que atravessou em alta velocidade diversos cruzamentos não preferenciais.

    Ao mesmo tempo outra parte da equipe iniciou perseguição do outro traficante, tendo esse conseguido correr por alguns metros até entrar numa distribuidora de bebidas e ser alcançado e capturado pelos policiais civis.

    No percurso da fuga, o traficante preso dispensou a droga e um aparelho celular, que logo foram encontrados pela equipe policial.

    Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular do grupo especializado, a prisão faz parte de uma série de ações semanais que estão sendo retomadas no âmbito da Operação Incessante, que visa fechar absolutamente todos os pontos de venda de drogas de Jataí-GO, operação que vem contando com o apoio da população por meio de dezenas de denúncias.

    Participaram da ação:

    Del. PC Marlon Luz

    Ag. PC Gabriel

    Ag. PC Carlos

    Esc. PC Walter

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.