• Publicado em

    Genro é preso suspeito de matar e enterrar sogra em casa na Paraíba

    O suspeito confessou que cometeu o crime porque pretendia ficar com os bens dela

    Neste domingo (24), um homem confessou ter matado a própria sogra e enterrado o corpo dela na casa onde morava, no bairro Bancários, em João Pessoa.

    A mulher estava desaparecida há uma semana. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Wagner Dorta, a vítima estava desaparecida desde o dia 17 de abril e após uma semana de investigação, policiais do serviço de inteligência receberam uma denúncia anônima de que a vítima estava enterrada dentro da própria casa.

    Segundo o site ‘G1’, a polícia foi acionada pelo ex-marido da vítima que desconfiou de algo estranho após ligar diversas vezes e não ser atendido.

    A prisão aconteceu pouco tempo depois da polícia encontrar o cadáver e o suspeito confessar que cometeu o crime porque pretendia ficar com os bens dela.

    O suspeito morava na casa da vítima junto com a esposa e um bebê havia pouco tempo, segundo informações de vizinhos. Eles contam que a relação era marcada por conflitos.

    O corpo da vítima deve ser liberado ainda neste domingo e encaminhado por parentes para a cidade de Condado, no Sertão paraibano, onde será velado e sepultado ainda hoje.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.