• Publicado em

    GERENTE COMERCIAL É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO, EM RIO VERDE

    Um gerente comercial, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Rio Verde, conduzindo um veículo roubado.

    Tudo começou quando a PRF foi comunicada por uma proprietária de veículo, em Belo Horizonte/MG, informando que havia recebido algumas notificações de multas, aplicadas pela PRF e pela Agência Municípal de Trânsito, ocorridas nas rodovias federais e ruas do município de Rio Verde.

    Leia também:  Pesquisa aponta que desemprego entre jovens caiu no 2º trimestre deste ano

    Diante das informações prestadas pela senhora, em ação integrada pela PRF, Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM e a Agência Municipal de Trânsito de Rio Verde, foi abordado na manhã de hoje, o veículo reclamado, um Honda HRV, que trafegava pelas ruas da cidade, conduzido por um gerente comercial local.

    Após minuciosa inspeção no veículo, os agentes constataram que os sinais identificadores do carro foram adulterados e que além de usar placas clonadas de um Honda registrado em Minas Gerais, o carro abordado foi roubado em 2018 em Brasília/DF e usava documentos furtados do DETRAN do Estado de Mato Grosso.

    O motorista e o carro foram encaminhados à Central de Flagrantes local.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.