• Publicado em

    Gerente de fazenda é assassinado em Chapadão do Céu

    Segundo informações da policia o crime foi passional.

    Na madrugada desta segunda-feira (14/03), o trabalhador rural, Ildo Stumpf, conhecido carinhosamente por ‘Baixinho do INCRA’ foi assassinado em uma fazenda, em Chapadão do Céu (GO).

    Segundo as primeiras informações, o crime foi passional e o suspeito teria disparado seis tiros contra a vítima, sendo que apenas um disparo atingiu sua cabeça.

    As investigações realizadas até o momento dão conta, que o possível autor dos disparos, identificado apenas como Rodrigo, era ex-companheiro de uma jovem identificada como N.P.

    Neste domingo (13/03), o casal teve mais uma briga, e como de costume se separaram. A jovem N.P ficou sabendo que Rodrigo estava com outra mulher, então decidiu também sair com outro homem.

    Ela saiu e foi para a fazenda de Ildo para passar a noite com o mesmo. Já na fazenda da vítima, a jovem mandou uma mensagem para o ex-companheiro para deixá-lo com ciúmes, dizendo onde estava; com quem estava; e o que estava fazendo.

    Já nesta madrugada de Segunda, o ex-companheiro Rodrigo, portando uma arma de fogo, invadiu a casa da fazenda e teria flagrado Ildo, com sua ex-mulher ainda no quarto. Sem pensar duas vezes, Rodrigo atirou e matou Ildo, sem munições ele então agrediu a jovem com pauladas e se evadiu do local.

    A jovem foi resgatada e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul (MS).

    As forças policiais de Chapadão do Céu (GO) e Chapadão do Sul (MS) estão trabalhando em conjunto no intuito de localizar e prender o suspeito.

    Fonte: O Correio News (com adaptações R Eldorado)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.