• Publicado em

    Goiânia recebe pela primeira vez o show Jorge e Mateus Único

    Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia em 2019. A dupla sobe ao palco no estado onde tudo começou com o show intitulado ‘Único’ no dia 17 de fevereiro. O projeto, que passou por Cuiabá e por Recife este ano, apresenta um show com os maiores sucessos dos mais de 13 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, de 2005 até 2018.

    Lei também: Trabalhador pendurado em uma corda em prédio no 27°andar dá de cara com o cantor sertanejo Leonardo, assista

    “Esse projeto foi pensado exatamente para relembrarmos canções que fizeram muito sucesso e marcaram a nossa carreira, mas que hoje não estão mais no repertório do nosso dia a dia”, conta Jorge.

    As canções que serão executadas na apresentação foram escolhidas pelos próprios fãs em uma enquete nas redes sociais de Jorge e Mateus. Hits como ‘Pode Chorar’, ‘Voa Beija-Flor’, “Amo Noite e Dia” e “Se Eu Chorar” estão entre os preferidos. Para Mateus, cantar em Goiânia é muito especial. “Foi onde tudo começou. Cantar em Goiânia nos faz relembrar do nosso início e refletir sobre tudo o que passamos. Estamos muito ansiosos para esse encontro”.

    Leia também: Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo compõe banda de nova música dos filhos

    O show será realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. Os convidados especiais serão divulgados em breve nos canais oficiais de Jorge e Mateus.

    Fernanda Brandão

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.