• Publicado em

    Governado Marconi Perillo garante que Jataí não vai perder a Delegacia Regional da Polícia Civil

    Na semana passada a sociedade jataiense se indignou com a notícia da possibilidade do fechamento da Regional da Delegacia da Policia Civil de Jataí

    Em entrevista na manhã desta quinta-feira (18) ao Jornal da Sete da Difusora a presidenta da OAB Subsecção Jataí Dra. Simone Oliveira disse que na manhã desta quarta-feira (17) esteve em Goiânia juntamente com outros representantes de diversas classes de Jataí, participando de uma reunião com Secretário-Chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria, Dr. Luiz Alberto; reunião esta agendada pela Secretaria de Estado Cilene Guimarães.

    Na reunião foi discutido sobre a reforma administrativa que está sendo feita pelo Governo do Estado a qual tem como proposta diminuir a quantidade de Regionais da Polícia Civil no estado de 17 para 9 e também outras Regionais como a da Agrodefesa, Saúde e Polícia Militar, o Governo alega que o intuito é diminuir gastos no Estado.

    Nesta reunião foi entregue um documento solicitando a permanência destas Regionais em nosso município, devido a importância da cidade de Jataí para o Estado de Goiás.

    Segundo a Dr. Simone Oliveira no final da tarde desta quarta-feira ela recebeu a informação que o Governador ligou Para o Delegado Geral do estado anunciando a permanência da Regional da Delegacia da Policia Civil de Jataí, garantindo que a mesma não será extinta.

    Além da Dra. Simone Oliveira presidente da OAB, estiveram presentes na reunião o Dr. Antônio Carlos da OAB e da maçonaria, Secretaria Estadual Cilene Guimarães, Francis Barros presidente da AJE e Vereador Vinícius Luz.

    Imagem/ Vereador Vinicius Luz (via Facebook)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.