• Publicado em

    GPT prende autores de roubo de jóias e cárcere privado na BR 158 entre Caiapônia e Jataí

    Os bandidos obrigaram as vítimas a abrir o cofre e entrar em um banheiro da casa sob grave ameaça tendo sido utilizado um revólver na ação

     

    Segundo informações repassadas pela polícia, a equipe policial do GPT de Caiapônia composto pelo 2° Sgt Silva Filho, 3° Sgt Edivair, Cb Jay Eric e Cb Gumercindo foi informada via Centro de Operações PM a respeito de roubo de jóias e cárcere privado em andamento.

    Diante do fato a equipe se deslocou para o local onde foi repassado a equipe que duas pessoas entraram na residência das vítimas momento que  obrigaram as mesmas a abrir o cofre e entrar em um banheiro da casa sob grave ameaça tendo sido utilizado um revólver na ação.

    Foi visto por terceiros que os autores evadiram do local utilizando um veículo Fiat Siena vermelho Placa NGX-1353 de Jataí-Go.  A equipe usando de tirocínio policial realizou patrulhamento em locais suspeitos e deslocou sentido a Jataí pela BR-158 onde abordou o veículo suspeito por volta de 40 km de Caiapônia.

    Ao ser realizado a busca pessoal e do veículo foi encontrado  41 alianças, 01 anel, 02 aparadores, 03 correntes, 02 pingentes e 4 celulares além dos 02 capacetes e um revólver Smith Welson Calibre 38 com os abordados Willian Cabral Pereira Montalvão e Wemerson Carvalho da Silva,  ambos possuidores de diversas passagens policiais que confessaram a autoria do crime.

    O veículo foi levado ao pátio da 3ª CDPM e os autores à disposição da Delegacia de Polícia de Caiapônia para ser tomado as providências necessárias.

    Repórter Mari JTI

    a3037e02-f198-4b1d-9b14-f2803f564979

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.