• Publicado em

    Grande Goiânia registra três mortes por confronto em um homicídio na madrugada

    Madrugada de sábado violenta na Grande Goiânia terminou com quatro mortes. Três delas foram em confronto com policiais da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas. Já a outra, uma execução, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. As informações são da CBN Goiânia.

    De acordo com policiais do Grupo de Investigações de Homicídios, um jovem ainda não identificado, estava dentro de casa, no setor Veiga Jardim, quando um motociclista o chamou no portão. Ao sair, a vítima foi atingida com quatro tiros e morreu na hora. O atirador conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

    Também em Aparecida, um detento do regime semiaberto com tornozeleira eletrônica trocou tiros com a Rotam na Rua Doutor Manoel Manso, no setor Serra Dourada. A Polícia disse que o detento estava em um carro roubado e praticava furtos em casas da região. Ele teria reagido a abordagem dos militares, confrontou e acabou morrendo.

    Outros dois suspeitos de serem membros de uma mesma quadrilha de roubo de carros também trocaram tiros com a Rotam e morreram. Umas das trocas de tiros aconteceu na Rua Quatro, no bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia e a outra no setor Condomínio Amin Camargo.

    Imagem ilustrativa

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.