• Publicado em

    Grave acidente deixa duas vítimas fatais entre Aparecida do Rio Doce e Jataí

    A tragédia aconteceu na BR 364 a 2 km de Aparecida do Rio Doce no sentido Jataí.

    Um grave acidente deixou pelo menos duas vítimas fatais na tarde deste domingo (24).

    De acordo com as primeiras informações apuradas pela redação do Plantão JTI, o acidente automobilístico aconteceu na BR-364, nas proximidades de Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste Goiano.

    As vítimas fatais tratam-se de Eduarda Muniz, e  Valdinei Lacerda que morreram no local, eles estavam em uma Ford Ecosport que capotou após o motorista perder o controle do veículo e chocar com o meio fio. No perfil do Facebook de Eduarda consta que ela é moradora de São Simão, já o perfil de Valdinei aponta que ele reside em Jataí.

    De acordo as primeiras informações  outras duas pessoas que também estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade hospitalar de Caçu.

    Informações extraoficiais são de que as vítimas estavam em uma confraternização em uma fazenda da região e havia ido a Aparecido do Rio Doce buscar bebidas.

    Amigos das vítimas lamentaram a morte de ambos nas redes sociais a tragedia deixou a região de Caçu, São Simão, Aparecida do Rio Doce e Jataí abalada com a notícia.

    Ouça o áudio abaixo do agente da PRF Newton.


    .

    .

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.