• Publicado em

    Grave acidente em Minas Gerais deixa 7 mortos

    Ainda segundo os bombeiros, outras seis pessoas deram entrada no Hospital Regional da Fhemig em estado grave.

    Um grave acidente registrado na noite deste domingo deixou pelo menos 7 mortos e mais seis feridos na BR-040, em Barbacena, Região do Campo das Vertentes em Minas Gerais.

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu no km 696 e fechou a rodovia nos dois sentidos. Não há previsão para liberação da via.

    O acidente envolveu um carro de passeio, uma bicicleta e uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Ford Fiesta com placas de Esmeraldas tentou desviar da bicicleta que seguia na via quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a van da APAE que trafegava no sentido oposto.

    Morreram no local, antes da chegada de socorro, o ciclista, dois ocupantes do carro e 3 da van. Um bebê foi resgatado com vida mas morreu a caminho do hospital.

    As vítimas não tiveram identificação divulgada. Ainda segundo os bombeiros, outras seis pessoas deram entrada no Hospital Regional da Fhemig em estado grave.



    Fonte/Uai
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.