• Publicado em

    Grávida, atriz sofre grave acidente e filha morre: ‘Trágico e doloroso’

    Ruthie Ann Miles permanece internada, mas o seu bebê não corre riscos

    atriz Ruthie Ann Miles, de 36 anos, se envolveu numa grande tragédia nesta terça-feira (6), que comoveu o mundo do entretenimento americano. A Young Hee Seoung, da série ‘The Americans’, sofreu um acidente de carro em Nova York, que vitimou sua filha, Abigail, de 4 anos, e outra criança, Joshua, filho de uma amiga.

    Leia também: Day McCarthy confirma acidente e nega estar à beira da morte, assista

    Ruthie está grávida e permanece internada, mas ela e o bebê não correm riscos. A atriz é casada com Jonathan Blumenstein

    De acordo com informações do DailyMail, a motorista do outro carro, Dorothy, de 44 anos, sofre de esclerose múltipla e teve uma convulsão ao volante. A polícia investiga se ela tinha condições de dirigir.

    Notícias ao Minuto

    O caso comoveu a atriz Katie Holmes, que pediu apoio à colega: “Orações e bênçãos a Ruthie Ann Miles e à sua família”, disse Holmes em postagem nas redes sociais.

    O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também se pronunciou: “É realmente muito triste o que aconteceu hoje. Esta perda é trágica e dolorosa para todos nós, principalmente a todos nós que somos pais”, declarou o político à CBS.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.