• Publicado em

    Grávida flagra marido com amante, acaba espancada e o pior acontece

    Mulher acabou vendo o marido dela com outra e ainda levou uns tapas; saiba mais

    De acordo matéria da coluna É Manchete do site Blasting News, algumas situações criminosas acabam atingindo o mundo da internet por conta da força e forma que tomam . Uma mulher, identificada como Deshnie, acabou passando por situações delicadas. Ela foi vista andando pelas ruas de uma cidade da África do Sul, quando de repente acabou vendo o seu companheiro com outra pessoa. A situação foi ficando tensa entre os dois, como mostra uma matéroa do tabloide inglês ‘Mirror’. Mesmo esperando um filho, ela decidiu tirar satisfações sobre o caso e acabou apanhando.

    Marido é flagrado com amante por esposa grávida e a espanca em vídeo assustador

    A mulher acabou indo brigar com o marido e a situação ficou muito tensa.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    O esposo teve uma reação péssima e começou a agredir a própria companheira. O nome do agressor foi identificado como Terence Pakkirie. A situação foi compartilhada por todo o Brasil pela coluna ‘Hora 7’, do portal de notícias R7 nesta terça-feira (28). A #Grávida chega a mandar o seu marido parar de mentir e diz para a amante que está grávida. Em seguida, Deshnie questiona se a amante sabe que ela está esperando um filho dele. Nesse momento, o homem ficou furioso com tudo que estava acontecendo. Ele partiu para o ataque e agrediu a representante da própria família.

    ‘Pare de mentir’, diz grávida antes de apanhar do marido em flagrante de adultério

    O sujeito e a amante parecem que não ligam para a grávida. A amante, inclusive, chega a dizer que não tem nada com isso e que essa situação precisa ser revolvida entre as partes.

    Deshnie tenta tirar satisfações com a amante do marido. Ela fica realmente tensa com tudo o que acontece e diz para a outra que ela deveria respeitar uma mulher grávida. A outra continua a dizer que os dois é que deveriam se resolver. A grávida então descobre que a amante é casada e fica pasma. Ela questiona então como ela está tendo um caso com alguém, mesmo já sendo comprometida com outra pessoa.

    “E ele está feliz com isso?”, insiste. A mulher, mais uma vez, confirma. É então que o marido começa a bater na grávida. É nesse momento que a amante defende a atual. Ela tenta impedir que Pakkirie bata na oficial. Ele dá golpes na parte de cima do corpo dela e em seu rosto. Ainda não se sabe o que aconteceu depois do episódio, mas nas redes sociais muita gente pede para que o homem seja preso.

    E você, o que pensa a respeito dessa terrível agressão? Deixe o seu comentário. Ele é sempre muito importante para nós e ajuda no diálogo de temas relevantes.


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.