• Publicado em

    Grávida, Giovanna Ewbank muda de casa e revela crise de choro vendo jornal

    No segundo trimestre da primeira gravidez, a atriz Giovanna Ewbank decidiu se mudar com a família para o sítio deles na serra com medo da pandemia do coronavírus.

    Mostrando aos seguidores a nova rotina de Bruno, Titi e Bless, a loira revelou que já teve até crises nervosas por acompanhar os noticiários sobre a pandemia no Brasil e no mundo.

    “Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal. Isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e nem sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo. Mas é importante que a gente se apoie, tem que ficar em casa e apoiar o outro mesmo a distância. Vamos passar isso juntos e vamos conseguir”, disse ela.

    Giovanna contou ainda que para a segurança dela e do bebê, a ordem médica foi não realizar alguns exames que exigem o deslocamento deles.

    “Tive que desmarcar vários exames que eram super importantes e que isso me deixa muito aflita, não fazer os exames que são necessários. Estou só fazendo exame de sangue em casa, a pessoa vem e eu não saio. Minha médica falou que os exames de imagem que eu deveria fazer entre a 23ª e a 26ª semana serão adiados porque é mais seguro ficar em casa.”

     

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Quando os filhos começam a tirar foto dos pais 💗🌻✨ #quarentena #emcasa #ficaemcasa #amor

    Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

    Giovanna e Bruno estão aproveitando a quarentena para auxiliar os filhos nas atividades escolares e também em brincadeiras para distraí-los. “A escola manda a lição todos os dias”, explicou.

    Via/DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.