• Publicado em

    Homem acusado de latrocínio é preso em Goiás

    A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, prendeu, no dia 6 de agosto, Vitor Felipe Barbosa Pereira, suspeito de, juntamente com um comparsa, ter matado S.M.F., de 41 anos, durante assalto em um bar, na madrugada do último domingo (5). Na ocasião, os dois homens chegaram ao estabelecimento e, após pedirem uma cerveja, anunciaram o assalto, passando a recolher objetos dos clientes.

    De acordo com as investigações, durante a ação criminosa, os suspeitos questionaram sobre a propriedade de um veículo VW Gol que estava na porta do bar. Nesse momento, a vítima se apresentou e foi levada até o veículo. Ao chegar no carro, a vítima informou aos assaltantes que a chave do carro havia ficado dentro do bar, momento em que Vitor retornou ao interior do estabelecimento para buscar o objeto. Ao retornar, Vitor teria desconfiado que o dono do veículo havia avisado a polícia sobre o roubo.

    Assustada, a vítima saiu correndo e foi perseguida, sendo alcançada por Vitor, que efetuou contra ela disparos de arma de fogo. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os autores, os quais foram localizados, cerca de 36 horas depois do crime, no bairro Mingone II.  Durante a abordagem, a dupla empreendeu fuga, sendo que apenas Vitor foi capturado, apontando na sequência o destino da arma utilizada no crime. Vitor ainda apontou onde o carro da vítima foi abandonado, após ser incendiado no intuito de destruir provas do latrocínio.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.