• Publicado em

    Homem ateia fogo na mulher e é preso em flagrante em Goiás

    Eliane Souza dos Santos, de 35 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Brasília e está em estado grave

    Uma mulher teve cerca de 50% do corpo queimado após o marido atear fogo nela. Catarino José de Souza Neto, 39 anos, foi preso em flagrante, nessa terça-feira (1º), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Eliane Souza dos Santos, de 35 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Brasília e está em estado grave.

    “Encontraram a vítima lesionada com queimaduras e prestaram os primeiros socorros”, afirmou o tenente da Polícia Militar, Bruno Luiz Tiradentes, em entrevista ao G1. O suspeito, segundo uma vizinha que não quis se identificar, pediu ajuda depois do crime. “Ele veio me pedir ajuda dizendo que a mulher dele tinha se queimado. Chorando desesperado: ‘ajuda minha mulher, ajuda minha mulher’. Eu falei: ‘ pede ajuda para a polícia”, disse.

    A denúncia foi feita pela própria vítima. “Vizinhos relataram que ouviam discussões dos dois como casal normal, sem nenhum crime ocorrendo. [Na ocasião] eles estavam embriagados, discutindo. Quando a polícia chegou a própria vítima falou ele tinha colocado fogo nela”, relatou.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.