• Publicado em

    Homem é brutalmente assassinado dentro de kitnet em Rio Verde

    No local os policiais encontraram uma cena aterrorizante

    Um crime brutal foi registrado em Rio Verde na noite de sábado para domingo. De acordo informações da Polícia Militar uma viatura policial  foi acionada a comparecer em uma kitnet na rua Bem-te-vi, no Bairro Liberdade, em Rio Verde, onde um homem havia sido encontrado morto.

    Ao chegar ao local os policiais encontraram uma verdadeira cena de terror dentro da kitinet estava o corpo de Jonas de Souza Madureira Neto, 38 anos, que havia sido brutalmente assassinado com varias facadas, na residência havia sangue para todo lado.

    Leia também: Adolescente é morto a tiros em Rio Verde

    Uma vizinha da vítima relatou  aos policiais que durante a noite ouviu o barulho de luta corporal e logo após uma pessoa aparamente agonizando, com medo, ela não saiu para ver o que havia acontecido, somente na manhã de domingo (25)  ao ir a casa do vizinho ela localizou Jonas morto.

    Segundo relato de pessoas que conheciam a vítima, havia apenas 30 dias que ele morava no local, mas ele era uma pessoa de difícil convívio, e já havia feito alguns desafetos. A Polícia já tem o nome de dois possíveis suspeitos.

    A Polícia Civil juntamente com a Polícia técnico cientifica foram acionada e deram início as investigações no local do crime.

    Texto Plantão JTI/ Com informações de Eli Nogueira

    Imagem ilustrativa

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.