• Publicado em

    Homem é detido em Jataí acusado de molestar sexualmente criança de apenas 6 anos de idade

    O homem é intimo da família da vítima e foi pego de surpresa acariciando a partes intimas da criança.

    Segundo informações do Boletim de ocorrência da PM por volta da 18h30 deste sábado (25), empenhados via Copom, uma equipe policial composta pelo SGT Jesus e SD D. S. Barbosa  encaminhou-se até uma residência no Bairro Sebastião Herculano com a finalidade de atender uma ocorrência onde um indivíduo havia tocado a parte intima de uma criança.

    No local, após a entrevista com a mãe da criança, os policiais colheram as informações de onde o suposto autor poderia estar e onde o mesmo residia.

    Chegando à residência do autor, vizinhos informaram que o mesmo se encontrava em uma casa ali próximo, no setor Sebastião Herculano II. Em posse das informações os policiais deslocaram  até o endereço informado e solicitaram a proprietária da casa para verificar o interior da residência com o intuito de deter o autor.

    Dentro da residência depararam  com o suposto autor, onde foi dado voz de prisão ao mesmo sendo posteriormente conduzido a Delegacia ficando a disposição da autoridade policial para que fossem tomadas todas as providências cabíveis.

    A vítima do abuso é uma criança de apenas 6 anos de idade, o acusado trata-se de Lindomar Barros da Silva, 44 Anos, amigo da família da vítima.

    Diante dos fatos o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por tentativa de estupro de vulnerável.

    Repórter Mari JTI

    Veja todos os detalhes do caso assistindo a reportagem da TV Sucesso abaixo;



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.