• Publicado em

    Homem é encontrado morto a tiros dentro de veículo em estrada da zona rural de Jataí

    O corpo da vítima foi encontrado a cerca de 15 KM da cidade.

    Um homem identificado como Danilo Fernandes de Freitas, de 34 anos, foi encontrado morto   com dois  disparos de arma de fogo  na cabeça dentro de um veículo Fiat Uno na zona rural de Jataí, por volta do meio dia desta  sexta – feira (12).

    Uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na  estrada da Engopa (JTI 401) a cerca de 800 metro da GO 184, no município de Jataí, a cerca de 15 KM da cidade, segundo O SGT Marcos Antônio da PM foi relatado a Policia que havia um corpo de um homem já sem vida dentro do veiculo. Ao chegar ao local a PM constatou o óbito.

    20160812_125654Equipes da Polícia Civil e Polícia Técnica também estiveram no local e apuraram que a vítima não residia em Jataí, e havia saído de Serranópolis no período desta manhã. O caso foi registrado como homicídio.20160812_130348

    Em entrevista o Delegado Regional da Policia Civil  disse que a investigação começou no local do crime e que já foi feito os contatos iniciais com os parentes da vítima na tentativa de traçar uma linha de investigação, segundo o delegado como todos os pertences da vítima foi encontrado no local a principio a hipótese de latrocínio esta descartada.

    A vítima tinha duas passagens na policia por ameaças, e era morador da cidade de Serranópolis GO.

    20160812_125413

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.