• Publicado em

    Homem é morto a tiros após discutir com vizinho por causa de lixo, em Anápolis

    Mario Pereia Corrêa, 37 anos, tirou satisfação com o vizinho que colocou lixo em sua porta. Insatisfeito com a reclamação, o homem pegou um arma e atirou na vítima.

    Um homem morreu após discutir com um vizinho por causa de lixo, na noite deste domingo (9). O caso aconteceu no Bairro Novo Paraíso, em Anápolis. Com informações do Site Mais Goiás.

    De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, Mario Pereira Corrêa, de 37  anos, teria tirado satisfação com um vizinho após este colocar lixo em sua porta. O homem não teria gostado da reclamação, momento em que voltou até a casa, pegou um revólver e atirou na testa da vítima.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem chegou sem vida no hospital. Após o crime, o suposto autor teria fugido da residência.

    Testemunhas contaram para os agentes da PC que o suspeito mora no local há apenas cinco dias e que saiu recentemente da prisão por envolvimento com tráfico de drogas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado na tarde desta segunda-feira (10) para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que investigará o caso.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.