• Publicado em

    Homem é morto com tiro na cabeça em bar de Jataí

    Crime ocorreu na madrugada deste domingo (27); o autor do crime fugiu depois do de cometer o crime.

    Um homem de 27 anos foi morto a tiro em um bar na Rua Jeronimo Silva, parte baixa de Jataí, próximo ao lago JK, o crime acontece durante a madrugada deste domingo (27).

    Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado entrou  no estabelecimento e foi até a mesa onde estava Cleibimar Alves dos Santos, 27 anos, após um inicio de discussão o individuo sacou de uma arma e atirou na cabeça de Cleibimar. A equipe de resgate dos Bombeiros foi acionada mas ao chegar ao local contatou o óbito.

    Leia também:  IML de Goiás libera corpo para velório, mas não enviou a cabeça do morto

    No comercio havia câmeras de segurança que filmaram o momento do assassinato, nas imagens a Polícia  identificou um possível suspeito.

    Depois do assassinato, o homicida fugiu logo após efetuar o disparo. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

    A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Nenhum objeto foi levado do local  por isso, a possibilidade de latrocínio foi descartada pela polícia, que trabalha com a hipótese de acerto de contas já que a vítima tinha uma extensa ficha criminal, e entre os crimes tem passagem por trafico de drogas, tentativa de homicídio e ameaça.

    Vítima: Cleibimar Alves dos Santos, 27 anos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.