• Publicado em

    Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha em Jataí

    A criança tem apenas 11 anos, e disse que desde março vem sendo abusada pelo seu pai.

    De acordo o boletim de ocorrência da Policia Militar, empenhados pelo COPOM a viatura policial composta pelos soldados Prado e Flávio deslocou até uma residência no setor Jardim II, em Jataí, para  averiguar uma denúncia de abuso sexual em desfavor de uma criança de 11 anos.

    Chegando ao local, com apoio do comandante da companhia capitão Marcelo, do CPU Sargento Aurélio e da equipe tática, soldado Wigner e soldado Carvalho, a equipe encontrou a criança na casa de sua vizinha J. F. de S (testemunha).

    Leia também: Google cria competição para incentivar meninas a criarem jogos para celular  

    A criança informou a equipe policial que seu pai vinha desde março de 2019 abusando dela, informou que por diversas vezes passou a mão em suas partes íntimas no período da noite, sendo que ela por diversas vezes mudava de cama tentando evitar os abusos, porém não adiantava.

    A criança relatou que nesta terça-feira (25),  por volta das 16h40, o autor foi para cima dela para agarra-la, foi quando a vítima correu para a casa de sua vizinha (testemunha) e pediu socorro.

    Diante dos fatos a equipe deslocou com o autor para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, a criança ficou na casa da testemunha até a chegada do Conselheiro Tutelar, quando foi entregue aos cuidados do conselheiro tutelar.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.