• Publicado em

    Homem é preso acusado de agressão e cárcere privado em Jataí

    Durante o patrulhamento próximo ao setor Residencial das Brisas, autor e vítima passaram no carro dele pela viatura, quando ela pediu socorro.

    Uma equipe da Policia Militar em patrulhamento pela Rua 21 de Abril, no bairro Cohacol V, deparou-se com um veículo VW/ Gol,  onde a passageira uma mulher de 32 anos que pedia socorro pela janela do veículo.

    Juntamente com ela estava um homem de 39 anos, que segundo a vítima é seu ex-namorado, e que na noite anterior ligou para ela para conversar sobre a relação.

    O acusado buscou ela na esquina de sua rua, e posteriormente foram na casa de um amigo em um churrasco. Algum tempo depois, segundo a vítima, um amigo de seu namorador disse que ela era prostituta.

    O autor ficou furioso e exigiu explicações da vítima, e ela negou a acusação. O autor levou a vítima para sua casa, e desde então a mantém em cárcere privado, sem comida, sem bebida, e privando-a também de sono.

    No tempo em que estiveram na casa do autor, a vítima relatou aos policiais que tiveram uma briga, e que ela se feriu na mão com uma faca que estava com o acusado.

    A vítima informou também que possui medida protetiva. Diante dos fatos, com o apoio da equipe da viatura 10878, autor e vítima foram conduzidos para a delegacia de polícia civil e apresentados à autoridade policial competente para os procedimentos pertinentes que o caso requer.

    Na delegacia foi deliberado pela Autoridade Policial, lavratura de Auto de Prisão em desfavor do conduzido.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.