• Publicado em

    Homem é preso ao tentar matar esposa

    Por pouco o autor não foi linchado. O mesmo foi seguido e imobilizado por populares.

    Nesta sexta-feira, 31, em Caçu, na Sudoeste Goiano, a Guarnição composta pelo Cabo Adalto e Cabo Jardan, foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal, onde de acordo com as informações da Direção Hospitalar, uma havia sido encaminhada apresentando ferimentos graves.

    Ao averiguar, os Militares se depararam com a mãe da vítima, a qual relatou que sua filha tinha sido esfaqueada pelo próprio marido, sendo atingida nas pernas, além de ser agredidas à pauladas.

    Ao tomar conhecimento do fato, os Policiais foram informados que o autor tentava fugir, porém, foi seguido e imobilizado por populares em uma chácara localizada às margens de GO-206. De acordo com a Equipe Policial, por pouco o autor não foi linchado.

    O autor foi preso em flagrante delito e Autuado pelo Crime de Tentativa de Homicídio, tipificado nos Artigos 121 c/c 14 do Código Penal Brasileiro. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde ficou à disposição da Justiça. A vítima permanece hospitalizada devido as gravidades das lesões.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.