• Publicado em

    Homem é preso após estuprar a enteada de 10 anos, em Goiás

    A criança mora com o pai em Goiânia, mas foi passar o final de semana com a mãe em Trindade. O suspeito ainda teve relações sexuais com um cachorro antes de cometer o abuso na enteada.

    Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 10 anos de idade no Jardim Imperial, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), antes de abusar da criança, o homem teve relações sexuais com o cachorro dele.

    Leia também: Monstruoso: Mãe é presa por matar filho de 3 meses com tapa no rosto

    Segundo a delegada responsável pelo caso, Renata Vieira, a criança e o irmão dela, de 7 anos, moram com o pai em Goiânia, mas foram passar o final de semana com a mãe em Trindade. Na segunda-feira (26), a mãe saiu cedo de casa para trabalhar e as crianças ficaram dormindo. O suspeito foi levar a esposa até o ponto de ônibus e, ao retornar para a residência, começou a ter relações sexuais com o cachorro.

    “A vítima fingiu que estava dormindo e relatou em depoimento que viu o homem sem roupa e se esfregando com o animal. Posteriormente, ele foi até o quarto onde estava a criança e começou a abusá-la”, explica a delegada.

    Mesmo diante da situação, a criança continuou fingindo estar dormindo, no entanto gritou quando o estupro foi consumado. Logo após cometer o crime, o padastro da menina pediu para ela tomar banho pois a levaria de volta para a casa do pai. No meio do caminho, ele pediu para que ela ficasse em silêncio em troca de presentes.

    De acordo com a delegada, após a criança ser entregue ao pai, o mesmo notou que ela estava muito nervosa e questionou se a alguma coisa teria acontecido. Imediatamente a menor relatou o estupro para o pai, que procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade.

    A criança passou por exames médicos no Instituto Médico Legal (IML) do município e o resultado confirmou a violência sexual. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante dentro da residência no Jardim Imperial, em Trindade.

    Segundo a delegada, o homem permaneceu em silêncio o tempo todo durante o depoimento, no entanto, relatou que conhecia pouco a criança. A mãe da menor ainda não foi ouvida e será intimada para prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (29).

    O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e foi recolhido no presídio de Trindade, onde está à disposição do Judiciário. Com informações do Mais Goias

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.