• Publicado em

    Homem é preso após roubar carro e pagar táxi para vítima no Recife

    Veículo pertence a um policial civil.

    Um homem foi preso suspeito de roubar um carro de uma mulher,que não quis ser identificada, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (PE).

    Até ai, mais um caso de assalto para ser contabilizado pela segurança pública do nosso País. Porém, o que chamou atenção nesse caso, foi o fato de que após a vítima alegar que não tinha recursos para voltar para casa, o suspeito Edivamberto Oliveira deu dinheiro para ela pegar um táxi.

    No domingo (3), o suspeito abordou a mulher quando ela saia de um condomínio e fez ela dirigir até um local distante. Sem ter como voltar para casa, o “gentil” Edivamberto deu dinheiro para a jovem ir embora e logo depois de uma perseguição policial, ele perdeu o controle do carro e bateu em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda.

    O homem foi socorrido e encaminhado para a Delegacia do Turista para prestar depoimento, onde confessou o crime. O veículo recuperado é de um policial civil e tinha R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um revólver calibre 38.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.