• Publicado em

    Homem é preso após tentar estuprar mulher no centro de Rio Verde

    Crime aconteceu na Rua Augusta Basto por volta das 10 horas desta terça-feira (8).

    De acordo o Boletim de ocorrência do 2ª BPM, empenhados pelo COPOM, a equipe da viatura policial 11162, composta pelo SGT Genilson e SD Marciel, na manhã desta terça-feira se deslocou até a Rua Augusta Basto, no centro de Rio Verde, para averiguar uma possível tentativa de estupro.

    Chegando ao local, os policiai deparam  com a vítima que narrou que caminhava pelo local, instante em que visualizou o autor dos fatos sentado em uma mureta de registro da Saneago.

    No momento em que passou próximo ao autor, este abaixou seu próprio calção e deixando seus órgãos genitais à mostra, agarrou seu braço esquerdo e começou a puxar-lhe proferindo os seguintes dizeres: “vem cá que eu estou gozando! vem cá que eu já vou gozar”.

    Leia também:  Vídeo: Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Jataí

    Na ocasião, a vítima tentou por várias vezes desvencilhar-se do autor até que logrou êxito e correu para longe pedindo por ajuda.

    Quando conseguiu encontrar alguns populares, a vítima narrou o ocorrido, no entanto, ao virar-se para trás, o autor dos fatos já havia evadido do local.

    Na oportunidade, a vítima contou aos policiais que o autor dos fatos era negro, estatura alta, usava short jeans azul, camiseta com cores azul e cinza e boné.

    De posse destas informações foi iniciado o patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos. Ocorre que, em patrulhamento pela Rua 20, bairro Popular, os Policiais militares visualizaram “Sergio Santos da Silva” que estava com uma camiseta com as mesmas características mencionadas pela vítima.

    Assim, os policiais acionaram o CPU ASP OF Goulart e SD Maxswel para procederem abordagem. Na ocasião os  policiais localizaram 01 (um) aparelho celular, marca LG, cor preta e R$12,00 (doze reais em dinheiro).

    Leia também: Você sabia que pode ganhar dinheiro vendendo “Bolos Caseiros da Vovó”?

    Diante de robustas suspeitas, a PM conseguiu contatar a vítima para que essa pudesse reconhecer ou não Sérgio como autor dos fatos. Na ocasião, a vítima  reconheceu indubitavelmente Sérgio Santos da Silva como sendo o autor, asseverando ainda que este utilizava a mesma camiseta que usou no momento dos fatos.

    Diante do ocorrido, o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para procedimentos pertinentes.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.