Publicado em

Homem é preso com 51 tijolos de maconha na BR 060

O homem era o responsável pela venda em grandes quantidades de maconha, levada de Goiânia, para traficantes de Itumbiara, Indiara, Acreúna, Vicentinópolis, Bom Jesus e Caldas Novas, principalmente.

Vitório Lopes Guerreiro Filho, de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (2), em Acreúna, a 153 quilômetros de Goiânia. Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara apreenderam com ele 51 tijolos de maconha.

As investigações duraram 30 dias a partir da constatação de que o homem era o responsável pela venda em grandes quantidades de maconha, levada de Goiânia, para traficantes de Itumbiara, Indiara, Acreúna, Vicentinópolis, Bom Jesus e Caldas Novas, principalmente.

Ele era monitorado por agentes do Genarc quando foi preso na BR-060, no trevo de Acreúna, quando transportava 60 quilos da droga divididos em 51 tijolos de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e pode ser condenado a cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

Adaptações Plantão JTI
Fonte O Popular
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.