• Publicado em

    Homem é preso em Goiás suspeito de matar três pessoas em seis dias

    Ganhou o apelido de "Zé Peixeira"

    Um homem suspeito de matar três pessoas em seis dias foi preso, no município de Trindade, em Goiás, nesta segunda-feira (1). De acordo com informações da Polícia Civil, Rafael de Jesus Oliveira, de 28 anos, estava envolvido com o tráfico de drogas da região e cometeu os crimes entre os dias 6 e 12 de novembro do ano passado.

    O homem matava as vítimas com golpes de faca e, por isso, ganhou o apelido de “Zé da Peixeira”.Ainda de acordo com o “Jornal Extra” o suspeito é violento e, em um dos homicídio, tentou decapitar a vítima. Ele foi preso por agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), coordenado pelo delegado Douglas Pedrosa, ao qual confessou os crimes.Oliveira é foragido da Justiça da Bahia, onde é acusado de matar um estuprador no presídio em que cumpria pena por roubo qualificado.

    Ainda segundo investigadores do caso, após sair da Bahia, Oliveira seguiu para Goianira e, em seguida, para Trindade, ambos município de Goiás, onde entrou para o tráfico local.

    Ainda de acordo com o delegado, Rafael nega ter participado sozinho da morte do estuprador. Segundo a polícia, Rafael será encaminhada para a Cadeia Pública de Trindade, onde ficará a disposição da Justiça.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.