• Publicado em

    Homem injeta silicone no pênis para deixá-lo maior

    Micha Stunz, de 45 anos, passa por aplicações de silicone há 20 anos a fim de deixar seu pênis maior, mas tem dificuldades na cama.

    Um alemão que aumentou o tamanho de seu pênis com várias injeções de silicone disse que seu órgão pode pesar mais de 4 quilos agora, o que torna quase impossível ter relação íntima.

    Micha Stunz, de 45 anos, tem um pênis de 22,5 centímetros de comprimento e que pesa até 4,3 quilos, de acordo com ele.

    O homem, que vive em Berlim, na Alemanha, contou que ampliou o tamanho de seu pênis por uma satisfação pessoal, já que isso fazia com que ele se sentisse melhor consigo. Ele começou a fazer isso quando tinha 20 anos.

    Micha contou ainda que é uma pessoa muito tímida e que, quando está em público, usa sua mochila para encobrir a área das genitais.

    22

    Curiosamente, os implantes de silicone não oferecem nenhum prazer físico a ele, mas torna difícil o ato sexual, já que ele não pode ter uma ereção normal devido a quantidade de silicone injetado.

    Micha disse que se uma mulher aumenta o tamanho dos seios não há polêmicas ou repercussão, mas quando um homem aumenta o tamanho do pênis ‘vale a pena fazer um documentário’.

    222

    O homem também contou que, em vez de procurar ajuda médica profissional, conheceu uma estudante de medicina que concordou em executar as primeiras injeções.

    Até a presente data ele passou por quatro procedimentos para injetar o silicone em seu pênis e em seu escroto.

    2222

    No entanto, o Dr. Aref el Seweife, urologista em Berlim que realiza ampliações de pênis, adverte que há o risco de ter o pênis ‘mutilado’ devido a uma infecção no processo de ampliação como o que Micha se submeteu.

    22222

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte: Daily Mail
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.