• Publicado em

    Homem leva dois tiros durante assalto em Goiânia

    Um assalto a pessoas que estavam em um ponto de ônibus terminou com um homem baleado. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Afonso Pena, no Setor São Judas Tadeu, na região norte de Goiânia.

    A vítima identificada como Helder, morador do Setor Goiânia 2, próximo ao local, foi alvejado na cabeça e no tórax e foi encaminhado para o Hugol. Ainda não se sabe o estado de saúde do homem.

    Conforme publicado pelo portal Mais Goiás, Poliana Santos, de 30 anos, que também estava no ponto de ônibus, relatou que o crime foi cometido por duas pessoas, um homem e um garoto de aproximadamente 17 anos.

    “O ônibus já estava vindo, quando eles se aproximaram, o garoto se sentou do meu lado e o outro ficou de pé e deu a voz de assalto. Mais duas pessoas estavam comigo no ponto naquele instante: um homem e a filha dele. Quando percebeu a tentativa de roubo ele reagiu, entrou em luta corporal com os bandidos e foi baleado”, disse a testemunha.

    Segundo Poliana, ela entregou a bolsa com todos os pertences e correu após o primeiro tiro. “Quando atiraram pela primeira vez, a filha dele também partiu para cima dos homens e não sei como não foi alvejada. Não vi mais nada. Depois escutei mais um tiro. Quando voltei, vi que ele tinha sido atingido na cabeça e no tórax”. A filha da vítima não foi atingida pelos disparos. Via Diário de Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.