• Publicado em

    Homem mata a mulher em Goiás e tenta fugir com o filho de 2 anos

    O suspeito estava sob efeito de drogas, segundo a Polícia Militar de Goiás, e chegou a entrar em confronto com os militares
    Após discussões, brigas e vários pedidos de socorro, um homem matou a mulher no Parque Alvorada, em Luziânia (GO), na manhã desta quarta (4/7). Sob efeito de drogas, ele ainda tentou fugir com o filho e, após ser flagrado, entrou em conflito com a Polícia Militar usando uma faca.
    Segundo informações da PM de Goiás, o autor do crime é usuário de drogas e tinha passagens por roubo, tráfico e assalto a mão armada. De acordo com relatos dos vizinhos, o casal mudou-se em fevereiro e era comum escutar discussões por parte de ambos.
    O suspeito matou a mulher com golpes de faca, quebrou um dos braços dela e a feriu brutalmente com um golpe na garganta, usando o cabo de um rodo.
    Após o assassinato, o homem, ainda coberto com sangue, tentou fugir com o filho de 2 anos, mas foi abordado pelas equipes policiais. Ele portava uma faca e avançou em direção aos policiais, que dispararam um tiro na perna do indivíduo. Via/correiobraziliense

    Vítima: Elenice Barbosa Galdene

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.