• Publicado em

    Homem mata amigo após obrigar mulher a confessar traição em vídeo

    Mulher disse à polícia que decidiu ter caso com a vítima após descobrir que era traída

    .

    28ktf67x3n_1x3nhr22zm_file

    Daniel Pereira, de 33 anos

    Um homem foi preso suspeito de matar o melhor amigo em São José dos Campos, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime foi cometido após ele obrigar a mulher a confessar que estava o traindo com a vítima.

    Daniel Pereira, de 33 anos, e Adriana são casados havia dez anos e têm dois filhos. O casal vivia se desentendendo há algum tempo. Ele, inclusive, tinha uma amante. Adriana decidiu se vingar do marido saindo com Luiz Claudio Lopes, o melhor amigo dele.

    97qgkrnsq_3cp3dx6p7a_fileAntes do assassinato, Pereira gravou um vídeo obrigando a mulher a confessar a traição. Na gravação, ele ainda diz que iria matar o amigo. Em seguida, ele foi ao lava-rápido e mostrou o vídeo para Luiz. Depois de uma discussão, o suspeito levou o amigo para o banheiro, onde o executou.

    2dnasj81ij_yj0biejt5_fileCâmeras de monitoramento de um condomínio do bairro flagraram um carro usado por Pereira perto do lava-rápido no dia do crime. Durante as investigações, a polícia descobriu que o veículo é da amante do suspeito. A arma do crime estava escondida no carro.

    Depois do crime, o suspeito fugiu, mas continuou mantendo contato com a mulher. Em uma conversa dos dois, Adriana demonstrou medo. Na gravação, ela diz que o marido queria matá-la.

    Luiz Claudio Lopes e Daniel Pereira uma amizade que terminou em tragédia.

    Luiz Claudio Lopes e Daniel Pereira uma amizade que terminou em tragédia.

    Com todas as provas, o cerco se fechou para Pereira. Sem alternativa, ele decidiu se entregar na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Pereira continua preso temporariamente na Cadeia de Caçapava e deve ser indiciado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma.

    Segundo a polícia, Adriana disse que não avisou que o marido iria cometer o crime porque não acreditou que ele fosse capaz de matar o amigo. Um dia após o assassinato, ela confessou que tinha um caso com a vítima havia alguns meses por vingança.

    Adaptações/ Plantão JTI
    Fonte Rede Record

     

     


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.