• Publicado em

    Homem mata ex-namorada e é assassinado em seguida, em Goias

    O caso será investigado pelo delegado de Trindade, Vicente Gravina

    Um homem assassinou a ex-namorada nesta terça-feira (13), com dois tiros no peito, em Trindade. Yone Novais tinha 21 anos. No entanto, ao tentar fugir, o suspeito também foi baleado por um motociclista. Alexandre Assis não resistiu aos ferimentos e também morreu.

    Segundo informações de uma amiga de Yone, o casal teria terminado o relacionamento no último domingo (11). Inconformado com a separação, Alexandre chegou a ameaçar a jovem. O caso será investigado pelo delegado de Trindade, Vicente Gravina.

    Redes sociais

    assassinato em trindade foto divulgacao.jpg

    Nas redes sociais, familiares e amigos deixam homenagens: “É, minha nega, como vou ficar agora. Quem vai me dar apoio? Você que conversava comigo, me dava conselho. Para que você foi nos deixar?”, escreveu um amigo.

    Uma amiga escreveu: “Me manda uma mensagem e diga que é apenas um pesadelo”.

    “É terrível dizer adeus, é triste e doloroso e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno, Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa não neste plano da existência. Minha querida amiga se foi, partiu para sempre e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam ficou a sensação de impotência e um luto carregado de saudade e confusão”, escreveu outra pessoa.

    Fonte Diário de Goiás

     yone assassinada facebook.jpg

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.