• Publicado em

    Homem mata mulher e comete suicídio dentro do Fórum em GO

    Ela já havia recebido ameaças e tinha pedido medidas protetivas contra o autor

    Um homem matou uma mulher de 43 anos a tiros e em seguida cometeu suicídio dentro do Fórum de Itapuranga, a 163 km de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime. Supostamente, os dois tinham um relacionamento e o crime pode ser passional.

    Segundo o escrivão da Polícia Civil, Guilherme Nolasco, a vítima, identificada como Vanda Mota do Nascimento Silva, já havia recebido ameaças do autor, Antônio Moreira dos Santos, e procurado a polícia.

    “No dia 1º de setembro, ela procurou a delegacia para pedir medidas protetivas de urgência para se defender das ameaças dele”, explicou o agente.

    Na manhã desta segunda-feira, Antônio teria atirado três vezes contra a mulher e, em seguida, atirado contra a própria cabeça. Uma perícia será feita no local para apurar a quantidade de tiros disparados.

    A delegada-titular de Itapuranga está de férias e o caso será investigado por um delegado da Cidade de Goiás, que foi enviado para o local.

    Caso em Aparecida Goiânia

    Nesse domingo, um homem de 52 anos matou a companheira de 47 e cometeu suicídio em Aparecida de Goiânia. Nas paredes da casa em que o casal vivia na Rua 6, no Jardim Monte Cristo, foram encontradas inscrições com sangue com os dizeres “Por que me traiu?”. (relembre o caso)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.