• Publicado em

    Homem morre após carreta cair em córrego na BR-364

    Bombeiros levam mais de cinco horas para retirar corpo da vítima de dentro da cabina do veículo.

    De acordo informações da Verde Vale FM, Antônio José Dinato, 53 anos, morreu após a carreta bi-trem que ele conduzia cair no córrego Perdizes, na BR-364, entre Mineiros e Portelândia. O acidente ocorreu por volta das 20h de domingo (16). O condutor perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção da ponte. O corpo de bombeiros levou mais de cinco horas para conseguir retirar a vítima de dentro da cabine. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo por volta das 2h da madrugada.

    Leia também: Com 13 milhões de desocupados, Brasil registra meios inusitados de busca por emprego  

    De acordo com o resumo do Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia o veículo bi-trem (canavieiro), sentido Portelândia/Mineiros, quando por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle e caiu dentro do córrego. A queda dos vagões carregados e do cavalo trator foi de aproximadamente 20 metros de altura, onde parte da carga se espalhou sobre a ponte.

    Devido à complexidade da cena do acidente e do acesso ao local, foi necessário o emprego de um caminhão Munk para içar o cavalo trator e retirá-lo da cabine do motorista. A cabine foi içada sobre a ponte onde a equipe de salvamento realizou cortes e expandiu o painel da carreta para só então liberar o corpo do motorista. A Polícia Científica realizou trabalho de perícia no local para tentar identificar a causa do acidente.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.