• Publicado em

    Homem morre após confronto com a PM na GO 184, em Jataí

    Segundo a corporação, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e, logo após, parou o veículo e desferiu disparos contra os policiais, que revidaram.

    Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na GO-184, próximo à Jataí, no Sudoeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (15). Com informações do Mais Goiás.

    Segundo a corporação, a droga estava sendo transportada por Eugênio Nunes Paulino Moropo, de 34 anos, que morreu após entrar em confronto com os militares. Ele foi alvejado no tórax e cabeça.

    Leia também: Identificado casal assassinado a tiros em Rio Verde 

    Os policiais teriam recebido informações que uma carga de agrotóxicos viria do Paraguai para a cidade. E desconfiaram quando viram VW Gol que era pilotado por Eugênio, com os vidros escuros e muito pesado, segundo os policiais.

    O motorista não obedeceu à ordem de parada e depois entrou em conflito com os policiais.  Uma equipe dos Corpo de Bombeiros foi ao local, mas apenas constatou o óbito.

    No veículo, foi encontrada a droga e a arma usada por Eugênio, uma pistola calibre 380, foi apreendida. Segundo a PM, ele já tinha passagens por difamação, ofensa, injúria e ameaça.

    Assista ao Jornal das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.