• Publicado em

    Homem morre atropelado por caminhão e corpo de esposa é encontrado horas depois

    Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (26) em São João Batista, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o marido de 30 anos tenha a asfixiado e depois cometido suicídio, atropelado por um caminhão.

    De acordo a matéria do G1 SC, a PM foi acionada às 23h55 no Centro. Daiane da Silva Martins foi encontrada em casa, trancada no quarto do casal. Ela estava nua e com marcas no pescoço.

    Conforme a PM, a mãe de Daiane encontrou a filha e acionou a polícia. Na casa, três filhos da vítima dormiam e ficaram sob custódia da avó.

    Leia também: Entenda como impostos puseram em guerra jovens e atrizes pornô dos EUA 

    Ainda segundo a PM, a suspeita é que o casal tenha brigado e o homem cometido o crime. No quarto, também foi encontrado um bilhete escrito a mão, assinado pelo marido, Cleber Machado Camargo.

    A reportagem do G1 procurou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para mais informações sobre a investigação, sem resposta até  a publicação desta notícia.

    Atropelamento

    O homem foi atropelado por um caminhão na SC-410, na altura no km 23, no bairro Krequer, por volta das 22h. O caminhoneiro aguardou a chegada da PM a cerca de 100 metros do corpo.

    Segundo o caminhoneiro, o homem teria se atirado nas rodas traseiras do caminhão. O condutor informou que não houve tempo de parar o caminhão. Cleber morreu no local do atropelamento.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.