• Publicado em

    Homem morre em acidente logo após tentar matar a irmã por herança

    Ele bateu em um caminhão após esfaqueá-la; de acordo com a polícia, eles tinham desavença sobre uma casa

    Uma briga em família terminou em tragédia na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Instantes depois te tentar esfaquear a própria irmã por causa de herança, um homem de 48 anos morreu ao bater o veículo que conduzia na BR-470.

    O acidente ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um Siena e bateu de frente com um caminhão. Ele tentava fugir, após ter esfaqueado a irmã, de 33 anos, em uma rua em pleno Centro de Ascurra.

    Os dois tinham uma desavença sobre uma casa e começaram a discutir. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital com diversos ferimentos nas costas e uma faca encravada na região dos pulmões.

     “Ele vendeu uma casa para a irmã e os dois estão em litígio por essa razão. Além disso, eles moravam próximos e criavam uma sobrinha que não tem pai nem mãe. Nesta manhã, teria havido uma reunião com a Assistência Social do município para tratar desta questão e um dos dois não compareceu, o que acentuou a desavença”, contou o delegado Fábio Estuqui ao G1 SC.

    A polícia abrirá dois inquéritos, um para investigar a tentativa de homicídio, se não houve a participação de outras pessoas, e outro para investigar as causas do acidente. De acordo com o Estuqui, o inquérito deve ser concluído em até 60 dias. Fonte/O Popular

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.