• Publicado em

    Homem morre em confronto com a Polícia em estrada vicinal no Sudoeste Goiano

    O indivíduo morto no confronto tinha passagem por homicídio e vários outros crimes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

    Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu em uma abordagem da Polícia Militar, em uma estrada vicinal paralela a rodovia GO 220 nas proximidades da entrada da cidade de Perolândia, o confronto aconteceu nesta quarta-feira (28), por volta das 23h45min.

    De acordo com a Polícia Militar, ao avistar um indivíduo trafegando à pé as margens da rodovia retro citada com uma mochila nas costas, a viatura realizou a aproximação com o sinais luminosos ligados com o intuito de proceder a abordagem policial, momento este em que a pessoa avistada tentou empreender fuga em direção a uma lavoura situada ao lado da estrada vicinal, onde os policiais desembarcaram e deram voz de parada, o indivíduo sacou uma arma de fogo tipo revolver marca Taurus, calibre 38, numeração raspada que estava escondido debaixo de sua camisa na altura da cintura e efetuou diversos disparos em direção a guarnição, que revidou a atual e injusta agressão, alvejando o indivíduo que caiu ao solo e cessou as agressões contra os policiais militares.

    Após conter as agressões do indivíduo, o Sargento solicitou via rádio apoio da equipe do COD COMANDO que se encontravam em patrulhamento pela cidade de Perolândia, em ato continuo, foi acionado a ambulância do Pronto Socorro Municipal de Perolândia, que deslocou até o local e conduziu ainda com vida o indivíduo a sala de emergência e reanimação do hospital local, onde foi confirmado o óbito pelo médico plantonista.

    Paulo Cesar Pereira da Silva

    A equipe do IML de Mineiros, removeu o corpo do indivíduo identificado como Paulo Cesar Pereira da Silva, antecedentes criminais pelos crimes de homicídio, roubo e outros.

    No local do confronto, as guarnições encontraram na posse de Paulo Cesar 02 (duas) peças de substância esverdeada análoga maconha e uma balança de precisão de pequeno porte, que estavam acondicionadas dentro da mochila que ele carregava, além do revolver supracitado contendo 03 (munições) deflagradas e outras 03 (três) intactas.

    Diante dos fatos, os policiais apresentaram a ocorrência e todos os objetos ilícitos encontrados em poder de Paulo Cesar Pereira da Silva, na Delegacia de Polícia Civil de Jataí para os procedimentos cabíveis.

    Arma usada pelo acusado durante o confronto.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.