• Publicado em

    Homem morre em confronto com a ROTAM, em Goiânia

    Bandidos agiam com extrema violência e agressividade para roubar pertences pessoais das vítimas.

    Na noite deste domingo (21), equipes da ROTAM foram acionadas para dar apoio a uma equipe da Polícia Militar que, durante tentativa de abordagem a criminosos (que agiam mediante violência e grave ameaça exercidas com emprego de armas de fogo, inclusive com o emprego de coronhadas para roubar pertences pessoais das vítimas) foram recebidas por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Jardim do Cerrado I, em Goiânia.

    A polícia intensificou o patrulhamento no local e após fechar o cerco policial nas imediações a fim de efetuar a prisão dos autores, a equipe da ROTAM foi recebida novamente a tiros por um dos indivíduos, momento em que os policiais revidaram os disparos. O indivíduo, ainda não identificado, foi atingido e, após prestação de primeiros socorros, não resistiu e morreu no local. No momento, o homem usava uma arma calibre 38.

    O outro homem, parceiro do criminoso baleado, que dirigia o carro que era utilizado pela dupla nas ações, foi abordado e conduzido a autoridade policial.

    A arma de fogo e o veículo foram apreendidos pela equipe policial. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde várias vítimas reconheceram o autor e a arma utilizada nos crimes.

    Fonte/Diário do Estado

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.