• Publicado em

    Homem organiza festa de família e revela a infidelidade de sua esposa com seu amigo; vídeo

    As imagens, que se tornaram virais nas redes.

    De acordo matéria dp 1 News, um homem aproveitou a reunião familiar para desmascarar o amigo e a esposa, revelando que ambos são amantes. O momento vergonhoso foi gravado em vídeo e se tornou viral nas redes sociais.

    Dizem que a infidelidade é dolorosa, mais dolorosa ainda é a traição de um amigo. Aparentemente, foi isso que um homem na Colômbia viveu e ele encontrou seu melhor momento para revelar a raiva e a indignação com a infidelidade de sua esposa com seu melhor amigo.

    Leia também: Homem flagra traição e tenta matar amante da esposa que sai correndo nu atrás de socorro, em Goiás 

    O momento embaraçoso foi gravado em vídeo e foi divulgado no Facebook pela página da Colômbia na Web Notícias, onde já tem mais de 300 mil visualizações.

    Nas imagens, que se tornaram virais nas redes, o protagonista do fato incomum pega um microfone, em plena celebração familiar, e fica na frente dos convidados para anunciar que sua esposa e seu amigo tinham um relacionamento secreto. “Grave, muito grave“, disse ele, para aqueles que o observavam, surpresos com o fato.

    Hoje eu descobri uma coisa. Alberto, eu te conheço há mais de 20 anos, você é o pai do meu irmão mais velho e amigo, mas cortejar minha esposa é um homenzinho. Aqui estão todas as mensagens que Daliana e você enviaram um para o outro. Daliana está à procura de um apartamento de U$ 40 mil (cerca de R$ 156 mil), você é que vai dar comprar para ela “, disse o homem traído, na frente de todos os presentes.

    Segundos depois, algumas pessoas começam a se retirar da festa, mas o homem parece não se importar e continua com seu discurso. Em um momento, a esposa tenta pegar o celular do esposo, nesse momento o homem nega e joga-o na piscina.

    Veja o vídeo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.