• Publicado em

    Homem que cometeu feminicídio  que chocou a cidade de Rio Verde é preso pela Policia Civil

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor do ex-marido da vítima, Edemilson Florencio da Silva, de 52 anos

    De acordo informações divulgadas pela PC de Rio Verde, nesta segunda-feira (20/01/2020), a Polícia Civil através do Grupo de investigação de homicídios, cumpriu mandado de prisão preventiva contra suposto autor de crime de feminicídio.

    O crime aconteceu na data de 09/12/2019,  quando a vítima Regina Maria da Silva Andrade foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

    Leia também: Corpo de jovem que se afogou em cachoeira em Rio Verde é encontrado 

    Após o fato, considerada fuga do suposto autor, além de robustos indícios de autoria, o Delegado responsável pelo caso, Dr. Danilo Fabiano,  representou pela Prisão Preventiva do suposto autor.

    Além do cumprimento de mandado de prisão, também foi apreendida a possível arma de fogo utilizada no crime,  qual será encaminhada à prova pericial.

    O suposto autor foi ouvido pela autoridade policial, tendo confessado a prática delituosa, e encaminhado à casa de prisão provisória de Rio Verde.

    As investigações seguem para esclarecimento de todos os fatos. O suposto autor será indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio e, se condenado,  pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.